Felipe Melo renova contrato com Fluminense até dezembro de 2024
Felipe Melo renova contrato com Fluminense até dezembro de 2024 - Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense anunciou na tarde desta quinta-feira (7) a renovação de Felipe Melo. O zagueiro, afinal, tinha contrato no clube somente até dezembro deste ano. No entanto, as partes concordaram em prolongar o vínculo por mais uma temporada.

Felipe Melo, assim, fica no Fluminense até dezembro de 2024. O zagueiro, então, celebrou a renovação de contrato, agradeceu aos profissionais do clube e afirmou que sonha em fazer história nas Laranjeiras.

Fala, Felipe Melo! 

“Primeiro de tudo, quando a gente faz um bom trabalho, as coisas acontecem. Isso significa que eu tenho feito um bom trabalho, tanto dentro como fora de campo. Quando você é atleta de um clube gigante como o Fluminense, você tem que dar o exemplo. Estou contente demais, feliz demais. Não esperava jogar mais um ano. No ano passado as lesões me atrapalharam um pouco e esse ano estou podendo ajudar”, declarou Felipe Melo.

“Agradeço demais a confiança do presidente, do seu Paulo (Angioni), todo o staff técnico e os atletas, meus companheiros. Sem dúvidas, essa renovação de contrato é motivo de muita alegria e esse é um dia muito especial para mim. Agradeço muito a Deus a oportunidade de estar mais um ano nesse clube que eu aprendi a amar e tenho muito respeito e admiração. Sigo sonhando em continuar fazendo história aqui”, completou.

Felipe Melo renova contrato com Fluminense até dezembro de 2024
Felipe Melo renova contrato com Fluminense até dezembro de 2024 – Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

LEIA MAIS: Fluminense alcança marca expressiva neste Brasileirão

Pitbull do Fluminense

Felipe Melo, aliás, chegou ao Fluminense no começo do ano passado. O zagueiro, inclusive, conquistou dois títulos do Campeonato Carioca nos anos de 2022 e 2023. O jogador formou uma dupla sólida com Nino na zaga e vem sendo muito utilizado por Fernando Diniz nesta temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários