Apesar de viver momentos que antecedem a eleição presidencial, o Fluminense quer renovar com Fernando Diniz por mais duas temporadas. O atual presidente, Mário Bittencourt já iniciou o planejamento para 2023 e tem o acerto encaminhado para com o comandante para definir contratações e saídas no elenco. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal “Ge”.

Fernando Diniz agradou a diretoria do Fluminense e deve renovar com o clube por mais duas temporadas – MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

Vale lembrar que a eleição está prevista para a segunda quinzena de novembro, e tem, até o momento, quatro pré-candidatos. Os advogados Mário Bittencourt, Ademar Arrais, Marcelo Souto e Rafael Rolim pretendem disputar o cargo de presidente do clube no triênio 2023-2025.

Possíveis chegadas e saídas do elenco tricolor

Em meio ao planejamento, um dos nomes ventilados pelo Fluminense é o de Keno. O atacante, do Atlético-MG, é visto com bons olhos pela comissão técnica para a próxima temporada. Informação inicialmente divulgada pelo “Torcedores.com”. Contudo, o clube carioca só deve se movimentar no mercado após definir a vaga na Libertadores 2023.

Com isso, o atleta, de 33 anos, tem contrato de mais um ano e não pretende deixar o Galo no momento. Além disso, as renovações de alguns atletas como Manoel e David Braz também passarão pela avaliação do treinador tricolor.

Por outro lado, alguns nomes podem entrar na barca tricolor, e um deles é de Pineida. Portanto, o lateral-esquerdo equatoriano não agradou e deve retornar ao Barcelona de Guayaquil, do Equador, ao fim do empréstimo.

O intuito é antecipar o planejamento caso confirme a vaga direta na Libertdores para aproveitar o período de Copa do Mundo visando já o início do próximo ano, apesar do período eleitoral do mês que vem.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários