O quarto lugar no Campeonato Brasileiro é apenas um dos bons motivos para o torcedor tricolor comemorar. Além da boa campanha nos profissionais, o Fluminense tem apresentado bons desempenhos nas competições nacionais do sub-20, sub-17 e feminina. Apenas o sub-23 ainda não decolou.

No Brasileiro sub-20, o Fluminense é líder do Grupo A com 21 pontos conquistados em nove partidas, dois à frente do Corinthians. São sete vitórias, duas derrotas, 18 gols marcados e sete sofridos.

Gabryel Martins fez o gol da vitória do sub-20 sobre o Internacional – Luis Miguel Ferreira/Fluminense

A garotada do sub-17 também lidera o Grupo B do Brasileiro da categoria, com 18 pontos. A última vítima foi o Santos, derrotado na tarde desta terça-feira (3) por 3 a 1, com gols de Kayky, João Neto e Abner. São seis vitórias, uma derrota, 23 gols marcados e sete sofridos em sete rodadas.

Já na Série A-2 do feminino, o Tricolor das Laranjeiras está em segundo lugar do Grupo F. Invictas, as meninas têm duas vitórias e um empate em três rodadas, marcaram sete gols e sofreram quatro. No próximo domingo, o Fluminense pode assumir a liderança se vencer o líder Associação Napoli Cacadorense.

Para completar a equipe sub-23 ainda busca crescer no Brasileiro de Aspirantes. Com início irregular, o Fluminense está em quarto lugar do Grupo B, com cinco pontos conquistados em cinco rodadas: uma vitórias, dois empates, uma derrota e cinco gols marcadas e sofridos.

Comentários