Fluminense encara o Juventude nesta quarta-feira, na briga por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil
Fluminense encara o Juventude nesta quarta-feira, na briga por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil - - Foto: William Anacleto/Fluminense

Após o triunfo sobre o Bahia, o Fluminense volta suas atenções para o jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, contra o Juventude. Sendo assim, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Caso conquiste a vitória por apenas um gol, a vaga será definida nos pênaltis.

No jogo de ida, o técnico Mano Menezes poupou alguns jogadores em virtude do intenso calendário do futebol brasileiro. No entanto, para conseguir a vaga nas quartas de finais, o comandante colocará em campo o que tem de melhor nesta quarta-feira (7).

Fluminense encara o Juventude nesta quarta-feira, na briga por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil – Foto: William Anacleto/Fluminense

Dessa forma, Thiago Silva, André, Jhon Arias e Paulo Henrique Ganso voltam ser titulares pela Copa do Brasil. O defensor ficou no banco de reservas no Alfredo Jaconi, enquanto o meio-campista ficou no Rio de Janeiro. Os dois últimos entraram no segundo tempo, e o colombiano fez o cruzamento para o gol de Thiago Santos.

+ Leia mais: Fluminense x Juventude: onde assistir, escalações e arbitragem

Para o duelo no Maracanã, que terá mais de 40 mil torcedores, o Fluminense não poderá contar com Germán Cano, Nonato, Marquinhos e David Terans. Os quatro se recuperam de suas respectivas lesões e estão fora do duelo decisivo.

Confira a lista de relacionados do Fluminense

Goleiros: Fábio, Gustavo Ramalho e Vitor Eudes
Laterais:
Guga,  Samuel Xavier, Diogo Barbosa, Esquerdinha e Marcelo
Zagueiros:
Antonio Carlos, Felipe Melo, Ignácio, Thiago Santos e Thiago Silva
Meio-campistas: Alexsander, André, Lima, Martinelli, Ganso e Renato Augusto
Atacantes:
Jhon Arias, John Kennedy, Kauã Elias, Keno e Kevin Serna

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários