Depois de estrear com um empate, o Fluminense volta a campo na próxima terça-feira pela Libertadores. Assim, o Tricolor mede forças com o Colo-Colo (CHI), às 21h, no Maracanã. Até o momento, mais de 32 mil torcedores já garantiram seus lugares no estádio, que promete ter casa cheia.

Nesta sexta-feira (5), o clube irá liberar os check-ins para todas as categorias de sócios. Além disso, a venda online para não-sócios e torcida visitante começa no sábado (6), enquanto a comercialização em bilheterias terá início no próximo domingo (7).

Torcida do Fluminense consegue bons números em 2023
Torcida do Fluminense se prepara para primeiro jogo no Maracanã pela Libertadores de 2024 – Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Para o confronto, o Fluminense trabalha para os retornos de Germán Cano e Paulo Henrique Ganso. Ambos ficaram de fora no empate por 1 a 1 com o Alianza Lima, no Peru. O argentino teve sua segunda lesão desde que chegou ao futebol brasileiro, com uma entorse no joelho direito. Contudo, teve dificuldade para fazer alguns movimentos no treino que antecedeu.

O camisa 10, por sua vez, sentiu dores na panturrilha antes do Fla-Flu, algo que persistiu, Apesar de ter ficado 18 dias sem entrar em campo, o Fluminense preferiu preservá-lo diante do time peruano para que chegue mais forte e bem fisicamente contra o Colo-Colo (CHI).

A tendência, também, é que o Tricolor faça a estreia do novo patrocinador máster, a Superbet. No confronto com a equipe peruana, o clube agradeceu à casa de apostas Betano, que estampou o local mais nobre da camisa tricolor nos últimos três anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários