A polêmica envolvendo os ingressos para o clássico de domingo (12), às 18h (de Brasília) não foram empecilho para que Fluminense e Vasco chegassem a entendimentos comerciais. Isso porque os clubes acertaram alguns acordos para exploração do Maracanã. A informação é do portal “ge”.

Mesmo na condição de visitante, o clube de São Januário terá a oportunidade de montar uma loja no Setor Norte para vender artigos licenciados, além poder personalizar o bar do local e fazer uso de uma das cabines do estádio para a “VascoTV”, o canal oficial do clube no YouTube.

Fluminense utiliza técnica por reciprocidade em clássico contra o Vasco, no Maracanã – Marcelo Gonçalves / Fluminense

Fluminense e Vasco: cordialidade e tensão

Por mais que o Fluminense avalie a iniciativa como uma estratégia por reciprocidade, também vê uma maior cordialidade na relação com o rival. Assim, o clube das Laranjeiras trata de minimiza a polêmica em razão da carga de ingressos para o clássico. Inicialmente, o Tricolor estipulou uma carga de 50 mil ingressos baseado na expectativa de público (contra o Botafogo foi de 30 mil), o que desagradou o Vasco. Assim, o Fluminense se planeja para evitar que todas as dependências estejam abertas se, de fato, não houver necessidade. Tal iniciativa reduziria custos. Contudo, os tricolores deixam em aberto a possibilidade de ampliar a capacidae se houver demanda.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Enquanto isso, o Vasco defende que a ampliação da carga ocorreu devido à pressão da Ferj e do Governo. Desse modo, o clube cruz-maltino entende que, nos bastidores, a relação é tensa. Afinal, os clubes estão envolvidos na batalha pela licitação do Maracanã. Com o acréscimo de mais dez mil ingressos, a diretoria vascaína se deu por parcialmente satisfeita. Isso porque pretendia que mais quatro mil entradas estivessem disponíveis no Setor Norte. Para estabelecer condições iguais, seria necessário ampliação de carga também na Sul, que ainda tem ingressos à venda.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários