Um mês e um dia após a conquista da Copa Libertadores, jogadores, comissão técnica e dirigentes do Fluminense estiveram no Maracanã, palco da conquista. Todos se reuniram para a foto oficial, que ficará marcada para sempre no coração dos tricolores, com a faixa de campeão, patch e vestimenta tradicional. Além deles, funcionários do departamento de futebol também posaram para a foto.

Além disso, o Tricolor chamou atletas que não estão mais no elenco, mas fizeram parte da campanha. Entre eles, estão Alan, Gabriel Pirani e Alexandre Jesus, que puderam comparecer para o registro oficial. Por outro lado, outros não conseguiram estar no Rio de Janeiro.

Fluminense fez a última atividade antes de duelo contra o Grêmio no Maracanã – Foto: Marina Garcia/FFC

Zagueiro se emociona

O zagueiro Felipe Melo voltou a se emocionar no estádio e a destacar que a torcida merecia esse título inédito. Em entrevista ao site oficial do clube carioca, o jogador destacou a importância da conquista

“Esse clube merecia muito essa conquista, a torcida merecia muito. Vi muitas pessoas chorando, muitas pessoas me agradecendo, agradecendo ao grupo e ao clube, em nome do pai ou dos avós que não estão mais conosco, mas que estiveram em 2008. Então foi fechada uma ferida que nasceu lá em 2008. O clube merecia isso, é muito emocionante, muito apaixonante e de fato a gente entra para a história. É muito Deus nisso aí”, declarou.

Depois da foto, o elenco realizou a última atividade antes do jogo contra o Grêmio, que acontece nesta quarta-feira (06/12), às 21h30, no mesmo Maracanã, em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Será a despedida da competição e o último jogo antes da viagem para a Arábia Saudita, onde o Tricolor vai em busca do título do Mundial de Clubes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários