O Fluminense ganhou a queda de braço com o Vasco e acertou um pré-contrato com Lelê, atacante do Volta Redonda. O clube das Laranjeiras deve pagar R$ 500 mil ao Itaboraí Profute, dono dos direitos econômicos do atleta, pelo empréstimo até o final do ano. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Aliás, o Cruz-Maltino, como foi o primeiro a abrir tratativas, tinha a preferência. Na sequência, outras sondagens pelo artilheiro do Carioca surgiram, entre elas a do Fluminense. O estafe de Lelê recusou a primeira oferta do Tricolor, que era mais vantajosa que a do rival. Mesmo assim, a repetiu e o atacante deu sinal positivo pela possibilidade de disputar a Libertadores.

Próximo do Fluminense, Lelê comemora um dos seus nove gols no Carioca – Divulgação

O Tricolor, inclusive, confirmou publicamente que fechou um pré-contrato para a chegada do artilheiro do Carioca após o término do estadual.

O Fluminense Football Club assinou pré-contrato com o atacante Lelê. O atleta, que se apresentará ao clube após o término do Campeonato Estadual, chegará por empréstimo junto ao Itaboraí Profute até o final de 2023, com opção de aquisição em definitivo dos seus direitos.

Fluminense supera o Vasco

O Vasco inclusive já possuía um acordo verbal com o Itaboraí Profute, que priorizava uma venda a um empréstimo. O planejamento do clube era concretizar em papel esse acordo. Ou seja, assim que o empréstimo de Lelê com o Volta Redonda se encerrasse com o fim do Carioca, ele passaria a integrar o elenco cruz-maltino.

Ao saber do envio de outras ofertas pelo artilheiro do Carioca, o clube de São Januário decidiu não cobrí-las e saiu do negócio. Antes informado que o negócio ainda era válido, o diretor técnico do Vasco, Abel Braga criticou a postura da diretoria da equipe que disputa a quarta divisão do estadual.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“O Vasco desistiu porque o Vasco gosta de negociar com homens de palavra e esse cara, nem o empresário dele ou o Itaboraí Profute foram homens o suficiente para cumprir aquilo que foi dado à palavra, várias e várias vezes. Esse tipo de jogador para nós não serve”, declarou o dirigente.

Além disso, o diretor esportivo da SAF, Paulo Bracks, afirmou que o clube de São Januário não irá fazer loucuras para contratar um jogador.

“O Vasco não vai entrar em leilão por jogador nenhum e não negocia quando a linha não é reta. Dessa forma, estamos fora da negociação,” acrescentou o responsável pelas contratações.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários