O meia Paulo Henrique Ganso tem um problema no pé esquerdo que dificulta sua temporada no Fluminense. Segundo o jornalista Gabriel Amaral, do “Raiz Tricolor”, o camisa 10 tem um edema, que causam dores no atleta. No último sábado, na derrota para o São Paulo, o jogador ficou no banco de reservas.

O Fluminense não informa lesão, mas Ganso tem atuado “no sacrifício”. De acordo com Amaral, a comissão técnica decidiu preservar o jogador, que terá a semana inteira sem partidas. As dores dificultam o atleta a dar passes e a bater na bola, por exemplo.

Ganso tem jogado com dores por edema no pé esquerdo – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

O departamento de futebol tricolor chegou a debater com os médicos a necessidade de uma cirurgia, mas acabou optando por tratamento conservador. Em momento decisivo na temporada, o clube entende que é arriscado perder o camisa 10 neste momento.

Ganso tem 31 jogos na temporada 2023, sendo 29 como titular. O meia marcou quatro gols e deu seis assistências. A tendência é que o jogador esteja à disposição para o confronto com o Internacional no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários