-

Após a derrota para o América-MG, o Fluminense se reapresentou no Centro de Treinamento Carlos Castilho de olho no duelo contra o Avaí, às 19h, domingo, na Ressacada. Durante a atividade, Diniz recebeu os profissionais do futsal do clube como parte da integração do Departamento Profissional tricolor com a base.

Diniz comandou a atividade no CT do Fluminense na última quarta de olho no Avaí – Mailson Santana / Fluminense FC

“Foi uma experiência fantástica. O Fernando Diniz é um cara especial e tem um carinho grande pelo futsal por ter jogado a modalidade. Ou seja, foi incrível poder acompanhar tudo de perto e trocar experiências sobre as áreas do clube”, comemorou Ivan Proença, gerente do futsal, em entrevista ao site oficial do clube.

Nesse sentido, vale destacar que o Fluminense utiliza o futsal para a formação dos jogadores de campo. Mais de 100 meninos vindos da modalidade desenvolvem seus talentos, atualmente, estão no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Por fim, para o duelo deste domingo, o Tricolor contará com o zagueiro Manoel, que foi punido pelo STJD em virtude da expulsão no Fla-Flu, mas o clube conseguiu um efeito suspensivo. Além dele o atacante Alan treinou normalmente com o grupo nesta quarta.

Com 51 pontos, o Tricolor vem de três derrotas consecutivas e vive seu pior momento na temporada. O Avaí, por sua vez, segue na penúltima colocação com apenas 28 pontos no Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários