Sem um patrocinador master desde agosto de 2018, quando rescindiu com a Valle Express, o Fluminense está perto de acertar com a Estadium.bet, site de apostas esportivas. A informação inicial é do site “NetFlu” e foi confirmada pela reportagem. A discussão ainda envolve diferença de valores para um contrato até o fim de 2021, que pode ser estendido.

Rio de Janeiro - 11/10/2020 - Estádio do Maracanã. Fluminense enfrenta o Bahia esta tarde no Maracanã pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. FOTOS: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Fluminense não tem marca no seu espaço principal da camisa desde 2018 – Lucas Merçon/Fluminense

A diretoria tricolor deseja receber pelo menos R$ 14 milhões, o que daria R$ 1 milhão por mês até dezembro de 2021. Entretanto, a empresa ofereceu cerca de R$ 12 milhões. As conversas prosseguem e a questão não deve ser um empecilho para o acerto.

Outro ponto importante na negociação é que o Fluminense pede documentos como garantia de que a empresa possa cumprir com o acordo. Isso porque, o último patrocinador master (Valle Express) não teve dinheiro para quitar as cotas prometidas e o Tricolor até hoje briga na Justiça para recuperar o dinheiro após a rescisão. A Estadium.bet patrocina outros clubes do Brasil, mas não no espaço principal.

Além do patrocínio master, o Fluminense também negocia vender o espaço da camisa na omoplata. Esteve perto de assinar por mais de R$ 1 milhão com a QVE Brasil, que também negocia com o Botafogo, mas as tratativas foram interrompidas. A empresa da área de tecnologia da saúde não conseguiu a licença da Anvisa para lançar o seu produto no país.

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