Além de Dodi, que continua com as conversas por renovação, Hudson é outro titular com futuro indefinido. Entretanto, ao contrário do companheiro, o volante tem a situação mais tranquila para renovar pelo menos até o fim do Brasileirão, em fevereiro de 2021.

Hudson, Fluminense
Hudson é um dos titulares da equipe de Odair Hellmann – LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense mantém conversa com o São Paulo, que o emprestou, e seus empresários. A renovação até o fim do Brasileirão é praticamente uma certeza. Informação divulgada inicialmente pelo site do Globoesporte e confirmada pela reportagem do Jogada 10.

Entretanto, o Fluminense deseja renovar o contrato até o fim de 2021. Essa possibilidade ainda depende de um acordo com o São Paulo. Como vai ter eleições em breve, o clube paulista só vai definir se conta com o volante depois, pois também dependerá do aval do técnico da próxima temporada.

Atualmente, o Fluminense paga 75% do salário de Hudson. Por isso, não vale a pena para o São Paulo que o volante retorne em janeiro, pois não pode utilizá-lo mais neste Brasileirão e ainda teria de pagar a totalidade de seus vencimentos por dois meses.

Comentários