Lelê chegou ao Fluminense em março deste ano e tem contrato por empréstimo até dezembro de 2023. No entanto, os dirigentes tricolores planejam exercer a opção de compra do atacante. O jogador pertence ao Itaboraí Profute. A informação é do “ge”.

Afinal, Fernando Diniz tem admiração pelo futebol do atacante e acredita que pode desenvolvê-lo com uma pré-temporada. O clube tem até dia 31 de dezembro para formalizar uma proposta e deve arcar com cerca de R$ 4 milhões pela contratação do jogador.

LEIA MAIS: André elogia postura do Fluminense e lamenta expulsão

Fica no Fluminense? 

Lelê poderia ter se despedido do Fluminense no último domingo (3), no Allianz Parque. O atacante está suspenso da última rodada do Brasileirão e corre risco de não ser inscrito na disputa do Mundial. No entanto, os dirigentes tricolores estão confiantes na permanência do atacante.

Além do Fluminense, clubes do exterior também manifestaram interesse na contratação do atacante. Aliás, representantes japoneses vieram ao Rio de Janeiro somente para acompanhar os jogos do jogador. Apesar do interesse, Lelê deve permanecer nas Laranjeiras.

Fluminense tem interesse na contratação efetiva de Lelê
Fluminense tem interesse na contratação efetiva de Lelê – Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

Aliás, Lelê disputou 37 jogos pelo Fluminense, com dois gols e três assistências. O atacante ainda não conseguiu apresentar as mesmas atuações da época de Volta Redonda. No entanto, Fernando Diniz e os dirigentes tricolores acreditam na capacidade do atacante.

O Fluminense entra em campo na próxima quarta-feira (6), diante do Grêmio, às 21h30, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. Em seguida, os jogadores tricolores concentram esforços na disputa do Mundial. A competição acontece entre os dias 18 e 22 de dezembro, na Arábia Saudita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários