O sucesso do Fluminense no início da temporada 2021 tem refletido nas redes sociais. Finalista do Campeonato Carioca e líder do Grupo D na Libertadores, o Tricolor voltou a registrar aumento de engajamento na web e se manteve entre os cinco clubes brasileiros com maior número de interações no Twitter durante o mês de abril.
O Fluminense teve um aumento de 78% de impacto nos seus perfis e bateu 8.1% de taxa de engajamento no Twitter, liderando nesta evolução, segundo o MKT Esportivo (considerado um dos principais portais de marketing esportivo do Brasil e que faz este estudo mensalmente) . A média dos 20 clubes da Série A foi de 2.2%. Quem chegou mais “perto” do Tricolor foi o Palmeiras com 4.7%.
No último mês, foram mais de 1.6 milhão de interações do Fluminense no Twitter, de acordo com o perfil Deportes & Finanzas, que é especialista em rede sociais. O Palmeiras, que ficou em terceiro, teve mais de 1.7 milhão.
A Argentina é a primeira semifinalista da Copa América-2024. Mas foi um drama. Digno de…
Nesta sexta-feira (5), Brusque e Ponte Preta medem forças no estádio Dr. Hercilio Luz, pela…
O Corinthians venceu o Vitória pelo placar de 3 a 2 no seu primeiro jogo…
O duelo entre Portugal e França nesta sexta-feira (5), às 16h (de Brasília), pelas quartas de final…
Gerson foi responsável por mais um discurso motivacional antes de jogo do Flamengo contra o…
O técnico Eduardo Coudet preferiu não lamentar o empate contra o Fluminense nesta quinta-feira (4)…
Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!