Com direito a profissional perdendo pênalti e sendo expulso, o Fluminense está nas quartas de final do Brasileirão de Aspirantes. Mesmo com um a menos e sofrendo pressão no fim, o Tricolor segurou o 0 a 0 com o Atlético-MG, nesta segunda-feira (4), pela sétima e última rodada da fase de grupos, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.
Com o tropeço do Vitória, que perdeu para o CRB por 2 a 0, o Fluminense avançou na quarta posição do Grupo A, com nove pontos. A equipe ficou atrás de Botafogo (17 pontos), o próprio CRB (13) e o Vasco (11). Assim, enfrentará o Red Bull Bragantino, líder do Grupo B, nas quartas de final, em jogo único. A CBF ainda não confirmou a data, mas o calendário base indica que a partida será no sábado (9) ou domingo (10), ainda que sem local e hora confirmados. O Galo, por sua vez, se despede na sétima posição da chave.
LEIA MAIS: Dupla destaque no título Sub-17 treinará com profissionais do Fluminense
O volante Victor Hugo, que já fez partidas pelo profissional do Fluminense, foi ‘o nome’ do jogo. Afinal, ele perdeu pênalti aos 11′ do segundo tempo e ainda foi expulso, já na reta final do prélio em BH. Mesmo assim, o Tricolor segurou a pressão e, graças a grandes defesas de Gustavo Ramalho, garantiu o empate salvador.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários