Lima foi um dos destaques do Fluminense no empate com o Corinthians na última quinta-feira
Lima foi um dos destaques do Fluminense no empate com o Corinthians na última quinta-feira - - Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (25), para encarar o Goiás, às 19h (de Brasília), no Raulino de Oliveira. Para o duelo, Fernando Diniz poderá contar com pelo menos quatro retornos de atletas que desfalcaram a equipe no revés para o Red Bull Bragantino, no último domingo. No momento, restando dez rodadas para o fim do Brasileirão, a diferença do Tricolor para o G6 é de dois pontos, enquanto para o G4 é de cinco.

Nesse sentido, Felipe Melo, Thiago Santos, Marcelo e Lima voltam de suspensão e estão aptos para o duelo, em Volta Redonda. No confronto com o Corinthians, no Maracanã, os dois primeiros foram expulsos por Paulo César Zanovelli, mesmo no banco de reservas.  Já os dois últimos ficaram de fora por causa do terceiro amarelo.

Lima foi um dos destaques do Fluminense no empate com o Corinthians na última quinta-feira – Mailson Santana / Fluminense FC

O camisa 45, por sua vez, deu a volta por cima em meio às críticas da torcida e subiu de produção. Diante do Timão, estufou a rede em duas oportunidades e foi elogiado por Fernando Diniz durante a coletiva de imprensa.

Possíveis desfalques do Tricolor

O comandante tricolor não terá à disposição o zagueiro Nino. O jogador segue de fora e trabalha para se recuperar de uma entorse no joelho esquerdo, visando a decisão da Libertadores. Nesse sentido, o defensor tem feito tratamento em três períodos, inclusive com fisioterapia em casa e mudanças na dieta.

Outro atleta que teve o mesmo problema físico se recuperou na última semana. Trata-se de David Braz, que treinou com bola e ficou como opção no banco de reservas diante do Massa Bruta. John Kennedy, por sua vez, desfalcou a equipe nos últimos dois jogos em virtude de uma virose e pubalgia. Com isso, ainda é dúvida para enfrentar o Esmeraldino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Comentários