Em jogo muito equilibrado, o Fluminense venceu nos pênaltis o Atlético Guaratinguetá  na tarde desta quinta-feira (12/1) e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo.  Após 0 a 0 nos 90 minutos, o jogo foi para os pênaltis. Deu o Tricolor: 4 a 2. Assim, o Fluminense enfrentará Goiás ou Porto Vitória na próxima etapa da Copinha. Apesar da eliminação, o time da casa vendeu caro a queda. Com  apoio de uma numerosa torcida presente ao Estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá  (7.180 presentes num palco com capacidade para 9 mil).

Equilíbrio marcou o duelo entre Fluminense e Atlético Guaratinguetá, pela Copinha – Leonardo Brasil – Fluminense

Um lance preocupante ocorreu no início do segundo tempo. Aos três minutos, em um ataque do Fluminense, a bola foi levantada na área do Atlético.  O zagueiro Khallyl subiu e cortou. Mas acertou uma cotovelada no próprio companheiro, Cadu. O volante do Atlético ficou tonto, precisou ser substituído. Porém, como seguiu se sentindo mal, foi levado para um hospital da cidade. Pelas primeiras informações,  Cadu está sob cuidados, mas sem maior risco.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Fluminense e Atlético, equilíbrio

No primeiro tempo, o Fluminense chegou a fazer dois gols bem anulados. Porém, o domínio foi do Atlético Guaratinguetá, que dava velocidade às jogadas, não querendo tocar muito a bola no gramado (péssimo por causa das chuvas). Já o Fluminense queria impor seu toque de bola, mas sentiu a ausência de seu principal jogador, Isaac, com lesão no joelho. Assim, teve pouco sucesso ofensivo.

Veio a etapa final e, depois do susto envolvendo Cadu, o jogo seguiu amarrado e sem mudanças nas estratégias. O Fluminense com maior qualidade técnica, mas o Atlético assuastando em contra-ataques. Nada de gol. Dessa forma, fim de jogo, 0 a 0 e decisão nas penalidades.

Nos pênaltis

Para o Fluminense: Arthur, Johnny, João Lourenço  e Miguel marcaram; Freitas mandou na trave.

Para o Atlético Guaratinguetá: Felipe e Medrado marcaram;  Riquelme chutou e o goleiro Gustavo Ramalho defendeu; Khallyl chutou para fora

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários