Torcida do Fluminense vive a expectativa do título inédito ao disputar a final da Libertadores com o Boca Juniors
Torcida do Fluminense vive a expectativa do título inédito ao disputar a final da Libertadores com o Boca Juniors - Bruno Haddad/Fluminense F. C.

Em meio à Data Fifa, o Fluminense convive com a expectativa dia decisão da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, marcada para o dia 4 de novembro, às 17h, no Maracanã. Nesse sentido, as vendas para o setor sul, destinado à torcida tricolor, terão início na próxima segunda-feira (16), às 15h. Vale destacar que o setor norte ficará com a torcida xeneize, enquanto os outros locais (mistos) do estádio estão esgotados.

Para comercialização desses bilhetes, os sócios do clube carioca terão prioridade de acordo com cada categoria. Cada pessoa terá direito a apenas um ingresso, seguindo a regra do programa, inclusive para os membros do plano família, que geralmente têm direito a mais de um bilhete em jogos com mando do Tricolor.

Segundo as regras da Conmebol, torcedores que já compraram para as categorias 1 e 2 (setores Leste e Oeste) não poderão comprar na categoria 3 (setor Sul). Vale lembrar que cada uma das torcidas terá direito a 20 mil ingressos na área atrás dos gols.

Torcida do Fluminense vive a expectativa do título inédito ao disputar a final da Libertadores com o Boca Juniors – Bruno Haddad/Fluminense F. C.

A abertura das vendas terá a seguinte ordem de prioridade:

1) Sócios dos planos Arquiba 100% / Arquiba Família / Maraca + / Maraca + Família / Leste Raiz / Pacote Futebol – 16/10 (segunda), às 15h
2) Sócios dos planos Arquiba 60% / Pacote Jogos – 16/10 (segunda), às 17h
3) Sócios do plano Guerreiro – 16/10 (segunda), às 19h
4) Público geral – 16/10 (segunda), às 21h

– Os ingressos custam R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia-entrada);

– A venda online será realizada em libertadores.eleventickets.com. A CONMEBOL recomenda que os torcedores realizem o cadastro antecipadamente no site;

– As informações sobre gratuidades serão divulgadas em breve pela CONMEBOL;

– As condições para meia-entrada já estão disponíveis no site da CONMEBOL.

Decisão da Copa Libertadores será no dia 4 de novembro, às 17h, no Maracanã – Lucas Bayer

Uniformes definidos

A Conmebol definiu nesta sexta-feira (13) os uniformes de Fluminense e Boca Juniors para a final da Libertadores. Assim, os comandados de Fernando Diniz entrarão em campo com a tradicional camisa tricolor e calção branco. A equipe argentina, por outro lado, jogará de roupa azul na decisão. A informação é do “ge”.

A entidade definiu que os goleiros tricolores jogarão de cinza na final da Libertadores. Portanto, Fábio também já está com uniforme definido para a decisão. O camisa 1 é um dos destaques do Fluminense nesta temporada e pode ser campeão da principal competição do continente aos 43 anos.

Romero, por outro lado, jogará de uniforme laranja na final. O goleiro argentino tem se consolidado como um exímio pegador de pênaltis e já defendeu seis cobranças na Libertadores. Assim, Fernando Diniz precisa preparar os jogadores tricolores em caso de empate no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários