Em situações opostas na tabela, Fluminense e Goiás se reencontrarão nesta reta final de temporada. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 29ª rodada do Brasileirão. O jogo seria disputado no Maracanã, mas o local precisou ser fechado para realização de reparos antes da final da Libertadores. Assim, os dirigentes tricolores resolveram mandar a partida para Volta Redonda.
Onde assistir
O SporTV e o Premiere transmitem o jogo entre Fluminense e Goiás.
Como chega o Fluminense
Com os olhos voltados para final da Libertadores, os jogadores tricolores não vêm protagonizando boas atuações no Brasileirão. São duas derrotas e um empate no últimos três jogos. Assim, o Fluminense desperdiçou pontos importantes na tabela e está cada vez mais longe das primeiras colocações. No entanto, Fernando Diniz contará com retornos importantes nesta quarta-feira (25). Afinal, Felipe Melo, Marcelo, Lima e Thiago Santos estão retornando de suspensão e devem ficar disponíveis para partida.
LEIA MAIS: Nino faz tratamento e muda hábitos alimentares para final da Libertadores
Como chega o Goiás
Com apenas uma vitória nos últimos nove jogos, os jogadores esmeraldinos não vivem um bom momento na temporada. Afinal, o Goiás está no 16° lugar do Brasileirão e está bem próximo da zona de rebaixamento. Assim, Armando Evangelista deposita confiança nas qualidades de Everton Moreli e João Magno para surpreender os tricolores em Volta Redonda.
FLUMINENSE X GOIÁS
29ª rodada do Brasileirão Série A
Data e horário: 25/10/2023, às 19h
Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; André e Lima; Arias, Ganso e Keno; Cano. Técnico: Fernando Diniz
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; William Oliveira, Morelli, Guilherme, Allano e Palacios; João Magno. Técnico: Armando Evangelista.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Maira Mastella Moreira (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários