Fluminense e Juventude fazem nesta quinta-feira (2) jogo atrasado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, no Maracanã. Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, na segunda-feira (30), o time comandado por Marcão, em 13º lugar com 21 pontos, tenta engatar o segundo triunfo consecutivo para dar um salto na tabela.  Os gaúchos estão uma posição abaixo, com a mesma pontuação, mas em desvantagem no saldo de gols.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Como vem o Fluminense
O técnico Marcão fará alterações no time com relação ao que entrou em campo diante do Bahia. Poupado da rodada passada, o lateral-esquerdo Egídio volta no lugar de Danilo Barcelos. Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, Luiz Henrique volta ao ataque.  Marcão optou ainda em dar um descanso para Martinelli para evitar desgaste físico. Em seu lugar entra o recém-contratado Nonato.

Fred brinca no treino do Fluminense com Lucca (E) e Cazares – Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Abel Hernández, que também cumpriu suspensão diante do Bahia, volta, mas segue como opção no banco de reservas. Já Caio Paulista segue em recuperação de uma grave lesão muscular e nem sequer foi relacionado. O mesmo acontece com Gabriel Teixeira, poupado pelos médicos por causa de desgaste muscular.

Como vem o Juventude
O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Wescley, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e  Wagner deve ser seu substituto. Quem volta é o atacante Paulinho Boia, que ficou fora contra o São Paulo por questões contratuais, pois está emprestado pelos paulistas. Recém-contratado, o meia-atacante chileno Nico Castillo teve o nome publicado no BID, mas não está apto fisicamente para entrar em campo.

FLUMINENSE x JUVENTUDE

Campeonato Brasileiro – 14ª rodada (jogo atrasado)
Maracanã – Rio de Janeiro (RJ) – 19h
Onde assistir: SporTV (exceto RJ) e Premiere
Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Nonato e Yago; Luiz Henrique, Fred e Lucca. Técnico: Marcão.
Juventude: Marcelo Carné, Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster (Quintero) e William Matheus; Matheus Jesus, Guilherme Castilho e Wagner; Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.  Técnico: Marquinhos Santos.
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Iván Carlos Bohn e Víctor Hugo Imazu (SC)
VAR: Emerson de Almeida (MG)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários