Fluminense e Bragantino voltam a se encontrar neste Brasileirão, desta vez pela 23ª rodada. Ao contrário do primeiro turno, ambos os clubes se encontram nesta segunda-feira (30/11) menos pressionados, mas ainda assim não estão em situação confortável. O Tricolor tenta seguir no G-6, mas sofre com os inúmeros desfalques. Já o Massa Bruta, mesmo em boa fase, ainda tenta se afastar da zona de rebaixamento.

A partida às 20h no Maracanã terá transmissão do Premiere.

Como está o Fluminense

Mesmo com a vitória sobre o Internacional na rodada passada, o Fluminense entra em campo preocupado. Isso porque perdeu mais da metade dos titulares para a Covid-19 e terá um time remendado para enfrentar o RB Bragantino, que o derrotou por 2 a 1 no turno.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com Muriel, Nino, Danilo Barcelos, Yuri, Michel Araújo e Hudson. Além deles, Digão e Egídio também testaram positivo para a doença.

No gol, Marcos Felipe assume a vaga, assim como Matheus Ferraz na zaga. Já a lateral esquerda será o maior problema, já que tanto titular (Barcelos) quanto reserva (Egídio) estão afastados, assim como o substituto do sub-23 (Guilherme). Com isso, Igor Julião, que retorna após sentir dores na coxa direita, jogará improvisado na esquerda, com Calegari na direita. E Fred, ainda em recuperação de torção no tornozelo direito, segue fora.

Como vem o Bragantino

Após duas vitórias seguidas e há três rodadas invicto, o RB Bragantino conseguiu ganhar um pouco de fôlego na luta contra o rebaixamento, mas ainda não está em situação confortável. Com 26 pontos, a equipe do técnico Mauricio Barbieri segue em busca de evolução na competição e conta com os muitos problemas do adversário para subir mais na tabela.

FLUMINENSE X RB BRAGANTINO
Data: 30/11/2020, às 20h (horário de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Wellington Silva, Lucca e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellmann.

BRAGANTINO: Cleiton, Luan Cândido, Fabricio Bruno, Ligger, Aderlan; Raul, Lucas Evangelista, Helinho ; Claudinho, Artur, Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Comentários