Fluminense e Santos medem forças na noite desta quinta-feira (17), às 19h, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, motivados pelo mesmo objetivo: decolar de vez na competição. Com dois empates e uma vitória, os tricolores, com cinco pontos, estão em sétimo. Já o Peixe, com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota), está em 12º.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Fred está de volta ao time do Fluminense depois de ser poupado contra o Bragantino – Fluminense FC

Do lado do Fluminense, o técnico Roger Machado fará muitas alterações com relação ao time que enfrentou o Bragantino, no empate em 2 a 2 no interior paulista. Luccas Claro, Martinelli, Nenê (que entrou apenas nos minutos finais em Bragança Paulista), Gabriel Teixeira e Fred, poupados, estão de volta. Já Samuel Xavier e Nino são dúvida, já que eles foram substituídos no decorrer do jogo contra o Bragantino com dores musculares. Quem reaparece também é Cazares. Depois de curtir folga com os familiares no Equador, ele volta a ser opção para o banco de reservas.

Boza pode ganhar uma chance com a suspensão de Luan Peres – Ivan Storti/Santos FC

Já o Santos não poderá contar com o zagueiro Luan Peres, suspenso. Danilo Boza e Kaiky são as opções do técnico Fernando Diniz. Mas o treinador terá à disposição Luiz Felipe e Lucas Braga, que se recuperaram de problemas musculares. Camacho, contratado recentemente ao Corinthians, deve iniciar a partida no banco de reservas.

FLUMINENSE x SANTOS

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) – 19h

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier (Calegari), Nino (Manoel), Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado.
Santos: John, Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza (Kaiky) e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz.

Árbitro: Paulo Roberto Alves (PR)
Assistentes: Bruno Boschila (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: Premiere

Comentários