A principal questão levantada para o técnico Abel Braga após o empate com o Boavista, neste sábado (12/3), em Bacaxá, foi a possibilidade de venda do atacante Luiz Henrique. A negociação está encaminhada com o Betis, da Espanha, e a expectativa é de que o jogador seja transferido em julho. Abel Braga reagiu com naturalidade.

“Isso é a razão de todo grande clube sobreviver”, ele disse, lembrando que negócios envolvendo jogadores ocorrem com frequência.

Abel durante o empate com o Boavista. Ele vê com naturalidade a possível venda de Luiz Henrique –  Lucas Merçon / FLUMINENSE

“Saem (jogadores) em todos os clubes. É a salvação. Trabalhei no Inter, lancei o Pato com 17 anos no Mundial de Clubes contra o Barcelona. Dois anos depois ele saiu. Saiu o Sóbis, saiu o Luiz Adriano”, lembrou.

Ele elogiou Luiz Henrique:

“Problema zero. Ele gosta de onde está, gosta dos colegas, gosta do torcedor. Vai encarar com seriedade”.

Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense já está na semifinal do Carioca com a melhor campanha. Como o jogo deste sábado foi para cumprir tabela, o Tricolor entrou com o terceiro time em campo. E saiu de Bacaxá, em Saquarema, com o placar zerado diante do Boavista, pela 11ª rodada do Estadual.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários