Marcão perdeu a paciência com o time do Fluminense após uma sequência de três jogos sem vitórias e nem sequer balançar a rede adversária. No último treino antes do embarque para Curitiba, onde o time enfrenta o Athletico neste domingo (17), às 16h, na Arena da Baixada, o treinador fez três mudanças no time com relação ao que foi derrotado pelo Corinthians na rodada passada.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

John Kennedy assume o comando do ataque do Fluminense contra o Athletico – Mailson Santana/Fluminense FC

A primeira alteração foi na lateral esquerda. Desta vez, nem Egídio e nem Danilo Barcelos. O titular será Marlon, que no meio do ano voltou ao clube depois de uma passagem pelo futebol da Turquia. No meio de campo, o colombiano Jhon Arias ganha a vaga de Nonato, poupado por desgaste muscular. No ataque, sem poder contar com Fred, que se recupera de uma fratura no pé, John Kennedy vai para o jogo no lugar de Bobadilla.

Na defesa, Marcão optou por manter David Braz entre os titulares ao lado de Nino mesmo com a volta de Luccas Claro, que na rodada passada cumpriu suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.

Desta maneira, o Fluminense deve ir a campo com Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Yago e Arias; Caio Paulista, John Kennedy e Luiz Henrique.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários