Após ser eliminado na Libertadores, o Fluminense também deu adeus a Copa do Brasil, ao ser derrotado na última quarta-feira (15), por 1 a 0, no Mineirão. Após a partida, o técnico Marcão citou o desgaste e a ausência dos jogadores importantes como complicadores no duelo. Diante do Galo, o treinador não pode contar com o volante André, o lateral-esquerdo Egídio, e os meias Gabriel Teixeira e Martinelli.

Fluminense foi eliminado para o Atlético Mineiro na Copa do Brasil – LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

“Acredito que agora, apenas com o Campeonato Brasileiro, conseguiremos administrar melhor essa parte de treinamento, de descanso, para focarmos só na partida e contar com todas as peças importantes que hoje não tiveram com a gente”, disse Marcão após a partida contra o Atlético Mineiro.

Sobre o jogo, o treinador disse que o Fluminense tentou de tudo para vencer e avançar de fase eliminado um favorito. Mas não foi possível:

“O primeiro tempo foi igual, alterando a marcação, um momento mais atrás, outro subindo os marcadores. Depois que levamos o gol, nos arriscamos mais. Os meninos fizeram de tudo, mas não deu.”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários