Em casa: na manhã desta segunda-feira, o lateral-esquerdo Marcelo visitou o CT da base do Fluminense, em Xerém. O jogador, que é cria do Tricolor, destacou a importância do clube para a sua vida e comemorou a ida ao Centro de Treinamentos.

“Para mim é, primeiramente, uma honra, um orgulho voltar aqui onde aprendi tudo na minha vida. Sou grato ao Fluminense eternamente. Voltar aqui e ver que a essência não mudou, as pessoas continuam com a mesma vontade de ensinar as crianças. Isso é uma vitória. Passei por Xerém, fiquei muito tempo aqui, fiz grandes amigos que levo até hoje. Estou muito feliz de retornar à minha casa. Sempre que tenho tempo de vir no Brasil, passo aqui”, disse Marcelo.

Marcelo conversa com jogadores da base do Fluminense em Xerém – MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

O lateral, vale lembrar, se profissionalizou em 2005 e logo chamou a atenção do Real Madrid, que o comprou durante a temporada 2006/07. Marcelo, então, ficou por lá durante 15 anos e fez história. Isso porque ele se tornou o jogador com mais títulos na história dos Merengues.

No total, Marcelo conquistou seis títulos do Campeonato Espanhol, cinco Supercopas da Espanha e duas Copas do Rei. Além disso, venceu quatro Mundiais de Clubes, cinco Champions League e três Supercopas da UEFA.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários