O Fluminense entra em campo na noite desta terça-feira (27) para encarar o Criciúma, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Os tricolores, que na fase anteriores eliminaram o Bragantino, têm a missão de reencontrar o caminho da vitória, já que perdeu seus últimos dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, contra Grêmio e Palmeiras. Os dois times decidem a vaga já no próximo sábado (31), no Maracanã, por causa da mudança no calendário provocada pelo adiamento do jogo contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.

CBF altera data de jogos do Fluminense 

Onde assistir
Sportv transmite a partida

Como vem o Criciúma
O Criciúma, que começou mal a temporada, sendo rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Catarinense, está em alta na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tigre, que conquistou a Copa do Brasil em 1991, vem embalado após a vitória por 1 a 0 no clássico com o Figueirense e está na zona de classificação para a próxima fase. O técnico Paulo Baier não poderá contar com Alemão e Vinícius Tsumita, ambos lesionados. Já Luiz Paulo e Silvinho já atuaram na competição por outros clubes e não podem entrar em campo.

Roger Machado orienta os jogadores do Fluminense durante o treino em São Paulo, no CT do Corinthians – Mailson Santana/Fluminense FC

Como vem o Fluminense
O Fluminense vai entrar em campo diante do Criciúma com duas alterações no time com relação ao que perdeu para o Palmeiras no sábado passado. O atacante Caio Paulista, que sofreu uma lesão muscular, será substituído por Luiz Henrique. Na defesa, Luccas Claro, que foi poupado do jogo contra os paulistas por causa de dores musculares, volta no lugar de David Braz. Luccas embarcou para São Paulo nesta segunda-feira (26) de manhã, e participou sem problemas do treino no CT do Corinthians.

CRICIÚMA x FLUMINENSE

Copa do Brasil – Oitavas de final – Jogo de ida
27/7/2021 – Estádio Heriberto Hülse, Criciúma (SC) – 19h15

Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel Scalese e Hélder; Arilson, Dudu Vieira e Eduardo; Felipe Mateus, Hygor e Marcão.. Técnico: Paulo Baier
Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio, Martinelli, Yago e Nenê; LUiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários