O triunfo de 1 a 0 foi pouco. Assim Fernando Diniz avaliou o resultado da partida do Fluminense contra o Cuiabá no Maracanã, neste domingo (7). Na avaliação do treinador, os jogadores fizeram uma boa pressão sobre o adversário, mesmo tendo vantagem no placar desde o começo do jogo. Afinal, o gol saiu no primeiro minuto do embate.

Para Fernando Diniz, houve um momento em que o time até reduziu a pressão, mas, depois, retomou o ritmo.

“Começamos ligados, pressionamos, fizemos um gol, abaixamos a intensidade e não devíamos ter perdido isso. Terminamos o jogo merecendo mais gols porque pressionamos no fim também”, disse.

Elogio ao Cuiabá

O técnico do Fluminense elogiou o adversário. Afinal, o Cuiabá vem impondo dificuldades aos rivais nos últimos jogos, sempre com placar apertado.

“Eles ganharam de 1 a 0 ou perderam de 1 a 0 na maioria das vezes. (O Cuiabá) tem jogadores bons com passagens em grandes times”, disse Diniz.

Felipe Melo

Fernando Diniz disse que o retorno de Felipe Melo à equipe titular foi importante para o time. Afinal, embora ele tenha sido criticado por torcedores e comentaristas, que apontaram sua lentidão nas transições, Diniz reafirmou que aposta no volante.

“Tenho muita confiança nele. É de outra prateleira. Sabe da posição”, disse.

Melo foi substituído por Martinelli aos 14 minutos do 2º tempo, mas o treinador afirmou que a troca já estava programada.

“Era previsto não colocar ele nos 90 minutos porque ele não jogava há um tempo”.

Jogo no Sul

O próximo jogo do Fluminense será contra o Internacional, em Porto Alegre, no próximo domingo (14), às 19h. Diniz prevê uma partida acirrada.

“Esse campeonato é difícil. Vai ser (um jogo) difícil porque no Brasileirão não tem jogo fácil”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários