Morreu nesta sexta-feira (23), aos 31 anos, Isaías Rodrigues, auxiliar técnico do time feminino do Fluminense, vítima de um câncer no pulmão. Isaías começou no Fluminense como jogador e defendeu o clube nas categorias Sub-17 e Sub-20. Dentro de campo, Isaías, que atuava como meio-campo, ajudou o Fluminense a conquistar a tradicional Milk Cup, em 2007, na Irlanda do Norte, quando derrotou por 2 a 1 o Manchester United na final.

Isaías passou a integrar a comissão técnica do futebol feminino do Fluminense em 2019. E em 2020 iniciou a temporada como treinador  da equipe Sub-18, que mais tarde conquistaria o Campeonato Brasileiro ao derrotar o Internacional. De acordo com a nota oficial emitida pelo Fluminense, Isaías se afastou do trabalho em março por questões médicas e o auxiliar Filipe Torres assumiu o comando.

Mesmo afastado de suas atividades, Isaías fez questão de agradecer ao apoio que recebeu e pelo período que trabalhou no Fluminense.

“Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Sou grato por ter vivido. Passei o que passei, sabendo que as meninas guerreavam por mim. Agradeço a Deus e ao Fluminense pelo homem que sou hoje. Se eu sou quem sou, devo ao Fluminense”, disse Isaías ao site oficial do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook.

Comentários