Após a vitória sobre o rival, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para medir forças com o lanterna Juventude, no Maracanã. O Fla-Flu da última semana foi marcante para o goleiro Fábio, que completou 50 jogos com a camisa tricolor. O camisa 12 falou sobre a marca e projetou o duelo desta noite.
Fábio completou 50 partidas com a camisa do Fluminense no clássico contra o Flamengo (Thiego Mattos)
“Essa é mais uma vitória na minha carreira, só tenho a agradecer a Deus. Quando cheguei aqui em janeiro havia muitas incertezas. A única certeza era de estar vindo para uma grande equipe e de trabalhar muito. Graças a Deus fui bem recebido por todos. Junto aos demais goleiros e treinadores, trabalhamos bastante, com muito respeito, e as oportunidades foram aparecendo. Além disso, completar 50 jogos com essa grande camisa tricolor, que tem uma enorme tradição de goleiros, não é fácil. Muita gratidão e agora é seguir trabalhando para honrar tudo isso”, afirmou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube carioca.
Manter o espírito de decisão
Atualmente, o Fluminense ocupa a terceira colocação com 48 pontos e segue na briga para alcançar o líder Palmeiras. Nesse sentido, a diferença atual é de nove pontos, e o arqueiro tricolor diz que a equipe entrará em campo consciente das dificuldades, mas com o espírito de decisão.
“Vamos com muita atitude de uma decisão, pois isso pode nos deixar mais próximo de um resultado positivo. Ou seja, já passamos por alguns momentos difíceis, de aprendizado ao longo da temporada, que conseguimos depois fazer grandes jogos. Tem que ser assim, independentemente do adversário. O Juventude vai trazer dificuldades, cada equipe vivendo seu momento, e a gente não pode de maneira alguma estar desconcertado”, concluiu o camisa 12.
Comentários