A derrota do Fluminense por 3 a 0 para o Internacional, na noite deste domingo (14), colocou fim a uma invencibilidade de 13 partidas dos cariocas. Com muitos erros apresentados no Beira-Rio, o Tricolor viu o adversário dominar do início ao fim. Apos o jogo, Felipe Melo foi enfático ao dizer que “nada deu certo” em Porto Alegre.

Fluminense foi odminado pelo Internacional, no Beira-Rio – Mailson Santana/Fluminense FC

Com o revés nesta 22ª rodada, o Fluminense caiu para o quarto lugar no Brasileirão, estacionado com 38 pontos.

“Analisar o jogo logo após o apito final, para quem perde… Não me permito fazer uma coisa dessas. Quem tem que analisar o jogo é quem está no ar condicionado agora, com a cabeça bem fria. O que eu posso dizer é que foi um dia em que nada deu certo”, disse o experiente volante.

“Mas só para deixar claro: quando se ganha não somos o melhor time e quando se perde também não somos o pior”, completou.

Felipe Melo ainda apontou a necessidade de o elenco do Fluminense levantar a cabeça para o duelo decisivo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Após vencer por 1 a 0 na ida, a equipe carioca recebe o Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final.

“Temos uma decisão na quarta-feira, com o Maracanã completamente lotado. Para um time que quer ser campeão, não podemos cometer os erros que cometemos hoje. Vamos fazer de tudo para encarar lá como uma decisão”, encerrou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários