Com a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, o Fluminense se aproximou do segundo lugar do Brasileirão e manteve os sete pontos de distância para o líder Palmeiras. Assim, Felipe Melo destacou que o time sonha com o título na competição e lembrou as críticas feitas ao elenco no início da temporada.

“Nós sonhamos com isso (com o título). Lembro que, quando o Fluminense começou a fazer esse elenco, os grande entendedores de futebol disseram que era sub-50, mas esse é o atual campeão carioca e da Taça Guanabara. Com muita humildade, estamos galgando nosso espaço dentro da competição. Sonhar é de grátis”, disse Felipe Melo.

Felipe Melo durante o jogo contra  Cuiabá – MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Em relação ao jogo, o meio-campista pregou respeito ao Cuiabá. Felipe Melo afirmou que a equipe sabia que teria um jogo “encardido” pela frente e também lembrou que o Dourado não deu vida fácil ao líder Palmeiras. Além disso, ele ressaltou que quem briga por título tem que valorizar a vitória, seja ela uma goleada ou não.

“Sabíamos que o jogo ia ser encardido. Eles dificultaram bastante para o líder do campeonato, o Palmeiras, também. Hoje, quando se joga contra o Fluminense, todo mundo acha que a gente vai dar espetáculo, mas demos porque uma vitória por 1 a 0 contra uma equipe que correu o tempo todo, brigou o tempo todo e vendeu (a derrota) caro é uma goleada para nós. Quem briga pelo título tem que valorizar uma vitória de 1 a 0 e uma vitória de 4 a 0. São três pontos super importantes”, disse o meia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários