Depois de dois anos e nove meses sem estampar a marca de um patrocinador máster em seu uniforme, o Fluminense volta fechar com uma empresa para ocupar o principal espaço de sua camisa. O clube fechou com a Betano, site de apostas online de origem grega. O contrato firmado é de dois anos por R$ 16 milhões, mas existem algumas cláusulas de bônus em caso de conquista de títulos. A Betmotion, outra casa de apostas, que ocupa o peito da camisa, deve ter seu contrato rescindido com a chegada da Betano.

Com a chegada da Betano, que no Brasil também patrocina o Atlético-MG, o Fluminense praticamente duplica sua receita com patrocinadores no uniforme. A diretoria não informa os valores totais de seus contratos de publicidade na camisa, mas estima-se que o clube obtenha este ano, com a chegada da Betano, aproximadamente R$ 15 milhões.

Atualmente, o time tem como patrocinadores a Gazin (superior das costas), Zinzane (mangas) e Tim (dentro dos números). Já a Inside Diagnósticos (parte inferior das costas) e Hotel Nacional (calção) são apenas parcerias de permuta.

Comentários