Após golear o Atlético-MG, o Fluminense perdeu uma grande oportunidade de embalar no Campeonato Brasileiro. O Tricolor foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 0, no último sábado (11), no Maracanã, e frustrou quase 30 mil torcedores presentes no estádio. A expulsão de David Braz aos 20 minutos do primeiro tempo comprometeu a estrutura da equipe, que foi dominada e não conseguiu reagir.

Veja as últimas notícias do Fluminense!

David Braz foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo contra o Atlético-GO e deixou o Fluminense na mão – Thiego Mattos

Foi a terceira derrota nos últimos quatro jogos, o que deixou o Fluminense com mais derrotas do que vitórias no Brasileirão, além de um saldo de gols negativo. O Tricolor tem demonstrado entrega, muita coragem e recursos dentro de campo, mas a situação liga um alerta, já que tem perdido pontos para equipes que brigam embaixo, como Juventude e Atlético-GO.

Em 11 jogos sob o comando de Fernando Diniz, o Fluminense sofreu 12 gols e fez 24, sendo 10 contra o Oriente Petrolero, pela Copa Sul-Americana. Dos 12 gols sofridos, oito foram nos últimos quatro jogos, o que comprova que a defesa tem enfrentado problemas. Para a próxima partida, David Braz está suspenso, mas Nino retorna de lesão.

Em busca de reabilitação, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 21h30, contra o América-MG, no Independência, pela 12ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o oitavo colocado, enquanto o Coelho é o nono, ambos com 14 pontos. Diniz não poderá contar com David Braz, André e Jhon Arias, mas terá os retornos de Nino e Ganso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários