O atacante Luiz Henrique entrou na mira do Real Betis, da Espanha, nos últimos dias da janela de transferências da Europa. De acordo com o “GE”, o Fluminense rejeitou a oferta do clube espanhol pelo jogador, de 21 anos. Os valores não foram divulgados. O período para realizar contratações no futebol europeu encerrou na última semana.

Veja as últimas notícias do Fluminense

Luiz Henrique recebeu proposta do Real Betis, da Espanha – Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Luiz Henrique tem contrato com o Fluminense até setembro de 2025. O Tricolor é dono de 100% dos direitos econômicos do jogador que, atualmente, é o principal ativo. Além do Real Betis, da Espanha, o atacante foi monitorado por clubes da Alemanha e Holanda, que fizeram apenas uma consulta e não chegaram a enviar uma proposta.

Na última janela de transferências, o Fluminense rejeitou uma proposta do Tigres, do México, pelo zagueiro Nino. A venda do atacante Gabriel Teixeira ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, também não foi concluída após os exames médicos detectarem risco de lesão muscular de grau 1.

Luiz Henrique integrou a “Geração de Ouro” de Xerém e se destacou ao lado de nomes como André, Martinelli, Calegari e Wallace, que atualmente integram o elenco principal, além de Marcelo Pitaluga, João Pedro e Marcos Paulo, que já seguiram para o futebol europeu. O atacante subiu para os profissionais em 2020 e se firmou entre os titulares em 2021.

Com a camisa do Fluminense, Luiz Henrique possui 87 jogos e nove gols. Em 2021, marcou sete gols e deu seis assistências. O atacante foi o artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro, à frente de Fred.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários