O Fluminense se prepara para a primeira maratona de jogos fora de casa sob o comando de Fernando Diniz. A delegação tricolor viaja para a Argentina, nesta terça-feira (17), após o treino da manhã, no CT Carlos Castilho, para enfrentar o Unión Santa Fé, na quinta-feira (19), pela Copa Sul-Americana. Nos próximos sete dias, os tricolores ainda terão de viajar para Fortaleza e Bolívia.

Veja as últimas notícias do Fluminense!

Fluminense terá uma maratona de viagens nos próximos dias, com idas para Argentina, Fortaleza e Bolívia – Mailson Santana/Fluminense FC

O Fluminense ficará, pelo menos, cinco dias longe do Rio de Janeiro. O elenco tricolor realizou uma atividade nesta segunda-feira (16), no CT Carlos Castilho, e realizará mais uma, pela manhã desta terça, antes de viajar para Santa Fé, na Argentina. Serão três horas num voo fretado para Rosário e, depois, mais duas horas de ônibus até Santa Fé.

Na quarta-feira (18), o Fluminense fará a sua última atividade antes do jogo, no CT do Colón. Na quinta (19), o Tricolor enfrenta o Unión Santa Fé, e precisa da vitória para seguir com chances de classificação. Em caso de empate, o Flu não estará eliminado, mas não dependerá de si para avançar de fase. Já em caso de derrota, dará adeus a competição.

No dia seguinte após a partida, na sexta (20), o Fluminense viajará para Fortaleza. No sábado (21), a programação ainda não está definida, mas o Tricolor realizará a sua última atividade antes de enfrentar o Leão do Pici, no domingo (22), no Castelão, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Na outra semana, o Fluminense tem mais dois compromissos fundamentais para a sequência da temporada. Na quinta-feira (26), enfrenta o Oriente Petrolero, na Bolívia. A tendência é que a delegação tricolor viaje na terça (24) e treine em solo boliviano na quarta (25). No domingo (29), já no Rio de Janeiro, encara o Flamengo, no Maracanã, pela 8ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários