O Fluminense não tem outra opção na noite desta quinta-feira (12), no Maracanã: é vencer ou vencer, ao melhor estilo da frase que ficou famosa pelas palavras do ex-presidente tricolor Francisco Horta. Sem vencer há três jogos pelo Brasileiro e com o técnico Roger Machado sob pressão, os tricolores recebem o Barcelona de Guayaquil (EQU), às 21h30, no primeiro duelo das quartas de final da Libertadores. E para tentar chegar ao jogo de volta com a vantagem em baixo do braço, o time terá mudanças.

Climão: Nenê deixa treino do Flu de cara amarrada depois de ser barrado

Onde assistir
Fox Sports, Facebook

Cazares (D) assume a vaga de Nenê no jogo contra o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã – Mailson Santana/Fluminense FC

A principal alteração está no meio de campo, com a barração do veterano Nenê, que dá vaga para Cazares. Na zaga, a torcida verá Nino, campeão olímpico em Tóquio, de volta no lugar de Manoel, muito criticado após a derrota para a América-MG pelo Brasileiro. Recuperado de uma dor muscular na coxa direita, Luiz Henrique volta ao ataque ao lado de Gabriel Teixeira, que não pegou o Coelho por causa de uma virose.

FLUMINENSE x BARCELONA (EQU)

Copa Libertadores – Quartas de final (Jogo de ida)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) – 21h30

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Cazares; Luiz Henrique, Fred e Gabriel Teixeira. Técnico: Roger Machado.
Barcelona-EQU: Burrai, Castillo,  León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Martínez e Damián Díaz; Mastriani (Hoyos) e Garcés. Técnico: Fabián Bustos.

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
VAR: Andres Cunha (URU)

Onde assistir: Fox Sports, Facebook

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários