Em busca dos três pontos para assumir a vice-liderança e diminuir a diferença para o Palmeiras, o Fluminense recebe o Juventude nesta quarta-feira (28). A partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão, será disputada no Maracanã, às 19h. Na classificação, o Tricolor das Laranjeiras é o 3° colocado, com 48 pontos. Por outro lado, o Jaconero, na lanterna, tem 19.

O Juventude venceu o Fluminense por 1 a 0 no primeiro turno – Mailson Santana/Fluminense

Como está o Fluminense

Sem o zagueiro Manuel, suspenso, o técnico Fernando Diniz deve escalar o Fluminense com o miolo de zaga formado por Nino e David Duarte. Aliás, o treinador ainda tem Felipe Melo à disposição. Quem também está fora da partida é Caio Paulista, também suspenso, que vem jogando pela lateral-esquerda. O substituto deve ser Cristiano. Além disso, David Braz que assim como Manuel foi expulso no FlaxFlu, também não enfrenta o Juventude.

Como está o Juventude

Em resumo, o técnico Umberto Louzer teve um desfalque de última hora para a partida no Maracanã. O meia Bruno Nazário sofreu um pisão durante treinamento e não foi relacionado para o confronto com o Fluminense. Assim, Chico Kim deve iniciar a partida entre os titulares no lugar de Nazário. Aliás, o atacante Ricardo Bueno, o meia-atacante Edinho e os zagueiros Rafael Forster e Renato Chaves já eram baixas para o jogo.

FLUMINENSE X JUVENTUDE

28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: 28/09/2022, às 19h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Duarte (Felipe Melo) e Cristiano; André, Martinelli e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz
JUVENTUDE: Pegorari; Vitor Mendes, Paulo Miranda, Nogueira; Rodrigo Soares, Élton, Jádson, Chico e Capixaba; Felipe Pires e Isidro Pitta. Técnico: Umberto Louzer
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP) e Leila Naiara da Cruz (FIFA-DF)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
Onde assistir: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários