Diante de um Estádio Nilton Santos lotado, o Fluminense tem na noite desta quarta-feira (9) o jogo mais importante da temporada. Contra o Olimpia, às 21h30, os tricolores precisam construir um resultado confortável para o jogo de volta (16), em Assunção, para carimbar vaga na fase de grupos da Libertadores. No único duelo dos dois times na competição, os paraguaios levaram a melhor, eliminando o Flu nas quartas de final em 2013.

Confira os duelos da Libertadores

Felipe Melo tem escalação garantida no confronto com o Olimpia, no Nilton Santos – Lucas Merçon/Fluminense F.C.

O Fluminense vai a campo com a força máxima, com o treinador Abel Braga repetindo o time da partida contra o Millonarios, na vitória por 2 a 0 em São Januário. Dos que vão a campo nesta quarta, apenas Cano foi titular na goleada sobre o Resende, sábado passado, em Volta Redonda, que valeu a conquista antecipada da Taça Guanabara.

Já o Olimpia, do treinador Júlio César Cáceres, não terá Paiva, expulso na partida contra o Atlético Nacional, na semana passada. O goleiro Aguilar, com uma celulite infecciosa no glúteo, foi vetado pelo departamento médico e nem sequer viajou ao Rio de Janeiro. Em seu lugar joga Olvera.

FLUMINENSE x OLIMPIA

Copa Libertadores – Terceira fase preliminar
Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ) – 21h30
Fluminense: Fábio, Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe e Cristiano; Luiz Henrique, Cano e Willian. Técnico: Abel Braga.
Olimpia: Gastón Olveira, Salazar, Salcedo, Alcáraz e Torres; Alejandro Silva, Paredes, Ortiz e Cardozo; Recalde e Derlis González. Técnico: Júlio César Cáceres.
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Maximiliano del Yesso e Facundo Rodriguez (ambos da Argentina)
Onde assistir: SBT, ESPN e Conmebol TV

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários