Ídolo do Fluminense, Fred teve um gesto nobre com os companheiros de equipe durante a vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, neste domingo (19), no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. Nos minutos finais da partida, logo após a torcida pedir a entrada do camisa 9, o técnico Fernando Diniz decidiu por colocar o volante Wellington, o lateral Pineida e o atacante Willian, o que gerou vaias dos torcedores. O centroavante, no entanto, fez um pedido para cessarem as vaias.
Veja as últimas notícias do Fluminense!
Enquanto Wellington, Willian e Pineida conversaram com o técnico Fernando Diniz na beira do campo, Fred caminhava de volta ao banco de reservas pedindo para os torcedores localizados atrás do banco trocassem as vaias por apoio. O camisa 9 foi atendido pelo público. Porém, a maior parte da torcida, nos setores Sul e Leste, não perdoaram Willian e Wellington, que foram vaiados na entrada em campo.
Wellington e Willian também foram vaiados quando foram substituídos na partida contra o Atlético-GO, no Maracanã. Na ocasião, o Tricolor foi derrotado por 2 a 0. Já no empate sem gols contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte, o volante foi o único que jogou, e também foi vaiado. A torcida tricolor esteve presente em bom número, igualando em quantidade com a torcida do Coelho.
Confira o vídeo completo:
O FRED É MUITO F0D@! O atacante reagiu às vaias que Willian Bigode e Wellington receberam ao serem chamados por Diniz e pediu, de forma incisiva, aplausos aos companheiros. A torcida, é claro, obedeceu ao capitão! Que momento e que aula de liderança no Maraca! 👏 #Brasileirão2022 pic.twitter.com/ltuVvlbHep
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) June 20, 2022
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários