Depois de um primeiro tempo marcado por altos e baixos, o Fluminense voltou disposto a atacar com a entrada de Lucca e conseguiu a virada por 2 a 1 diante do Sport, na Ilha do Retiro. O atacante, que fez seus dois primeiros gols na temporada, fez questão de dividir os méritos com os companheiros de equipe.

Lucca vibra com os companheiros em um dos seus gols diante do Sport, na Ilha do Retiro – MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

“Importante poder ajudar, isso é bom. A confiança que todos vêm me dando, apesar do momento difícil que passei um tempo atrás. Coisa que a gente tem que estar preparado, procurei me preparar bastante para ter a oportunidade e contribuir. Prefiro dar o mérito a todos, porque é muito difícil jogar aqui. Sem dúvidas, são três pontos que a gente tem que considerar”, disse ele, que chegou ao seu quinto gol em 31 partidas pelo Tricolor das Laranjeiras.

Lucca vinha recebendo poucas oportunidades com o técnico Roger Machado, mas voltou a ser lembrado com frequência após as recentes lesões de Fred, Abel Hernández e Bobadilla. O jogador destacou seu oportunismo quando as chances apareceram na etapa final.

“Ele (Roger) sabe das minhas qualidades, que busco profundidade, incomodar um pouquinho dos zagueiros. Fui feliz de estar no lugar certo, na hora certa”, completou.

Com os três pontos somados em Pernambuco, o Fluminense foi a 17 pontos, igualando-se ao Bahia, mas aparecendo na sétima posição no Campeonato Brasileiro, por conta dos critérios de desempate – soma quatro vitórias contra cinco da equipe nordestina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários