Marcelo está cada vez mais perto de deixar o Real Madrid. Após 15 anos, o ciclo do lateral-esquerdo no clube merengue deve chegar ao fim na próxima janela de transferências, segundo o jornal ‘Marca’, da Espanha.

A possibilidade da saída do lateral-esquerdo do Real Madrid permitiu os torcedores do Fluminense sonharem. Na tarde desta quinta-feira, os tricolores criaram a hashtag #MarceloNoFlu pedindo o retorno do cria de Xerém para assumir uma posição que hoje é disputada por dois jogadores contestados: Danilo Barcelos e Egídio.

Marcelo deve deixar o Real Madrid após 15 temporadas – Foto: Divulgação/Real Madrid

Marcelo foi revelado nas categorias de base do Fluminense e atuou apenas uma temporada nos profissionais do clube, em 2006. Depois, foi negociado com o Real Madrid, onde marcou o seu nome entre os maiores ídolos do gigante espanhol.

No Real Madrid, Marcelo atuou em 528 partidas ao longo de 15 temporadas e superou os feitos de Roberto Carlos, se tornando o brasileiro mais vencedor na história merengue. O lateral conquistou quatro Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, cinco La Liga, duas Copas do Rei, quatro Supercopas da Espanha e três Supercopas da Europa.

Veja a reação dos tricolores:

 

Comentários