O técnico Marcão terá muita dor de cabeça para definir o meio-campo do Fluminense para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Martinelli sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda contra o América-MG e aumentou a lista de desfalques.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Martinelli sofreu uma lesão muscular contra o América-MG e está de fora da partida contra o Internacional – Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Além de Martinelli, o técnico Marcão não poderá contar com André e Nonato. O primeiro recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, enquanto o segundo está emprestado pelo Internacional e, por razão contratual, não poderá entrar em campo. O Fluminense tinha a opção de pagar uma multa de R$ 500 mil para contar com o jogador, mas não fez.

Fluminense x Internacional: escalações, arbitragem, onde assistir

Sem André, Martinelli e Nonato, o técnico Marcão terá problemas para formar uma trinca de volantes. Para isso, o treinador pode escalar Wellington e Calegari – que também teve experiência como volante nas categorias de base. Cazares, Arias, Gustavo Apis e Wallace são as outras opções para o meio-campo que foram relacionados para o jogo contra o Internacional.

O Fluminense também terá desfalques na defesa e no ataque. Na zaga, Nino está fora da partida após sofrer uma lesão no músculo adutor da coxa direita – e corre o risco de ficar de fora da temporada. Luccas Claro é o provável substituto ao lado de David Braz. Já no ataque, John Kennedy (com desconforto muscular) e Gabriel Teixeira (em transição aos treinos) também estão de fora.

Em sétimo lugar com 48 pontos, o Fluminense enfrenta o Internacional, oitavo, com 47, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos lutam por uma vaga na Libertadores e podem se aproximar do G-6 que garante uma vaga direta para a fase de grupos da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários