O Fluminense foi superado pelo Flamengo ao perder por 3 a 1 neste sábado, no Maracanã. Na saída do gramado, o zagueiro Nino não escondeu a decepção ao reconhecer as falhas da equipe tricolor na decisão do Carioca, mas pediu compreensão aos torcedores.

Nino em ação no Fla-Flu deste sábado, no Maracanã – Alexandre Vidal / Flamengo

“Não faltou entrega nem luta. Erramos sim, em alguns aspectos, no jogo de hoje. Mas espero que os torcedores tenham se identificado com a nossa luta. Algumas coisas fogem do nosso controle. Peço desculpas aos que esperavam outro resultado, mas queríamos o título. Sabemos que o torcedor está triste. Vamos fazer de tudo para honrar sempre essa camisa do Fluminense”, afirmou.

Vice-campeão carioca,  o Tricolor completará dez anos sem um título carioca, o que igualaria o hiato de 85 a 95, segundo maior período sem títulos estaduais da história do clube: o maior é de 24 a 36. Na saída do gramado, o zagueiro Nino não escondeu a decepção.

O Fluminense terá pouco tempo para superar a derrota na final do Carioca. Na terça-feira, a equipe visita o River Plate, na Argentina, em busca da classificação para as oitavas de final da Libertadores. O Tricolor precisará vencer para não depender de combinação de resultados para avançar de fase.

Comentários