O pequeno Raphael Magalhães, de apenas 6 anos, que viralizou nas redes sociais no sábado passado (15) ao desenhar a mão uma camisa do Fluminense para assistir à final do Carioca, teve um dia inesquecível nesta segunda-feira (17), nas Laranjeiras. O torcedor mirim foi convidado pela diretoria tricolor para visitar a sede das Laranjeiras e foi presenteado pelo presidente Mário Bittencourt com uma camisa oficial e um título de sócio-torcedor.

Raphael foi ao clube ao lado da mãe Zih, do pai André Luis, do irmão Thiago, de apenas um mês, e do tio e padrinho Felipe, que foi o responsável por despertar a paixão pelo Fluminense no pequeno torcedor.

“Meu irmão nunca foi muito ligado a futebol e eu sempre fui muito fanático. Então criamos essa relação. No sábado, fui com minha esposa e minha filha assistir ao jogo na casa deles, e estávamos os três com a camisa do Fluminense. Ele não tinha e quis pintar uma camisa branca. Depois que postamos nas redes sociais, gerou uma repercussão muito grande, que a gente não esperava”, disse Felipe ao site oficial do Fluminense.

Ao lado do pai e do irmão, Rapahel foi recebido nas Laranjeiras pelo presidente Mário Bittencourt – Mailson Santana/FFC

“A verdade é que eu ainda não sei explicar o que estou sentindo. Só tenho a agradecer ao Fluminense por essa oportunidade e pelos presentes aos meus filhos. Agora vai ser difícil fazer o Raphael tirar essa camisa. Vai querer usar até para dormir”, disse Zih, mãe de Rapahel.

Comentários