Reserva no clássico com o Botafogo, Wellington Silva entrou no segundo tempo, sofreu o pênalti no último minuto e fez o segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 0 em São Januário. Ao marcar pela sexta vez na temporada, o atacante se emocionou e chorou em campo.

Wellington Silva fez o segundo gol na vitória do Fluminense sobre o Botafogo – Lucas Merçon / Fluminense

Após o jogo, Wellington Silva explicou a reação surpreendente. Segundo ele, as críticas dos tricolores têm sido pesadas, mas o ápice foi a comemoração deles quando surgiu a notícia de que o atacante poderia ser negociado ao Gamba Osaka, do Japão.

“Não tive boas atuações, admito. Fui criticado. Outro dia surgiu uma notícia de que recebi uma proposta e vi muita gente em rede social falando pra eu ir. Aceito a crítica, mas me mandarem embora do clube que dou a vida…”, disse o atacante em entrevista ao Premiere.

Wellington Silva admitiu a possibilidade de sair do clube. “Estão conversando. Prefiro manter o foco aqui. Sempre saí pela porta da frente. Sou grato ao clube. Se for para sair, será com essa tristeza. É o clube que eu amo. Vou lutar até o último dia para deixar o Fluminense no lugar mais alto possível”.

Comentários