Weverton já ganhou o ouro olímpico. Já defendeu o Brasil em jogos importantes. Mas considera que a sua atuação na vitória da Seleção por 1 a 0 sobre o Chile, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias, foi o seu grande jogo com a camisa amarelinha.
“Foi minha melhor atuação com a Seleção, o jogo onde mais trabalhei. Estou feliz em ajudar a equipe e feliz com a vitória”.
O goleiro brilhou no primeiro tempo, com várias intervenções importantes e recebeu a maior nota nas atuações do Jogada10 . E considerou que o péssimo estado do gramado do Monumental, campo do Colo Colo, foi um complicador. Pela sua análise, o grande momento ocorreu na defesa dupla que fez numa falta de Vidal que deu rebote e Vargas concluiu para novo milagre do palmeirense.
“O campo foi um dos piores que joguei na vida. O gramado saindo na área toda hora. A defesa mais difícil foi na falta do Vidal. O chute veio forte. Coloquei para o lado, mas ela caiu um pouco mais para o centro e fui feliz em defender o rebote. Duas defesas importantes. Já o segundo tempo foi mais tranquilo”, disse.
O goleiro sabe que tem uma concorrência de peso, contra dois dos melhores goleiros do mundo. Mas quer continuar mostrando serviço:
“Acho que sempre que há uma oportunidade, temos de tentar manter o nível. Alisson e Ederson são dois jogadores importantes e vivem grandes momentos. O importante é que eu possa corresponder o que o Tite quer de mim. Espero seguir mostrando o meu trabalho.
O Brasil , com o triunfo por 1 a 0 sobre o Chile, segue com campanha 100% e o melhor início de eliminatórias da história: sete jogos, sete vitórias. Com 21 pontos, o time de Tite lidera. Seis a mais do que a Argentina. O Chile é o sétimo colocado, com 6 pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários