Georginio Wijnaldum pode estar de saída do Paris Saint-Germain. De acordo com informações divulgadas pelo jornal italiano ‘II Messaggero’, nesta quinta-feira (21), o jogador aceitou uma proposta para se tornar o novo reforço da Roma e o negocio poderá se concretizar em breve.

O meio-campista está fora dos planos do clube francês e não esteve presente na lista de 25 jogadores convocados pelo técnico Christophe Galtier, para participar da pré-temporada do PSG, no Japão.

Georginio Wijnaldum em ação com a camisa do PSG – Franck Fife/Getty Images

Contudo, um dos empecilhos para a contratação de Wijnaldum por parte da Roma é o alto salário do meio-campista. O holandês recebe aproximadamente 9 milhões de euros por ano e a diretoria do clube italiano trabalha com a possibilidade de um empréstimo no qual os franceses arcariam com 50% do salário. Além disso, o PSG pede entre 15 a 18 milhões de euros para liberar o jogador de 31 anos.

Ainda de acordo com a imprensa italiana, as diretorias de ambos os clubes possuem uma boa relação. Com isso, aumentam as chances do jogador reforçar o time comandado pelo técnico José Mourinho.

Na última temporada, Wijnaldum participou de 38 jogos com a camisa do PSG. Ao todo foram três gols marcados e três assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários