O meia Lucas Crispim está afastado do elenco do Fortaleza. A diretoria confirmou a punição em suas redes sociais no início da tarde deste sábado.

“O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado. Ele já não participou das atividades da manhã deste sábado e está fora da partida com o América-MG.

O motivo foi o jogador ter realizado a sua festa de aniversário de 28 anos nesta sexta-feira (ele farpa 28 anos no dia 19) exatamente no momento em que o clube vive uma grave crise por ocupar a lanterna do Brasileiro.

“Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso. Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis”, completou a nota do Fortaleza

A situação é tão tensa que no desembarque da equipe na capital cearense, nesta sexta-feira, após a derrota para o Avaí, em Florianópolis, o atacante Cléber foi agredido. Além disso, o atacante Kayzer (contratado por R$ 6 milhões, o maior negócio da história do clube) vem desagradando a diretoria e abre nova crise, por falta de empenho em treinos).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários