O Fortaleza pode ser mais um clube a entrar na “onda” das Sociedades Anônimas do Futebol. Em entrevista à “Rádio O Povo CBN”, o vice-presidente do clube Geraldo Luciano confirmou que o Tricolor está iniciando os estudos sobre o assunto e disse que bancos e investidores já têm os procurado.

O vice-presidente Geraldo Luciano tem sido o responsável pelos estudos sobre SAF – Divulgação

“Não podemos nos negar de participar dessas conversas. Se e como fazer, é ver o melhor interesse do clube, qual é o momento ideal. Acho que não tem como fugir de acompanhar de perto esse tema. O futebol está indo por esse caminho”, afirmou Geraldo Luciano à “Rádio O Povo CBN”.

“É um momento novo para o futebol, em que muitos investidores estão interessados em colocar recursos nos clubes e isso exige uma nova gestão, uma nova governança”, completou o vice-presidente do Fortaleza.

De acordo com o jornal O Povo, o dirigente já teve reuniões com conselheiros do clube para expor o que tem estudado sobre o assunto. Uma possível transformação do Fortaleza em SAF precisaria passar por uma assembleia do Conselho Deliberativo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários